Warning: DOMDocument::loadXML(): Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/openhaus/www/portal/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 481

‘Conversas Secretas’ estão chegando ao Messenger

O Facebook anunciou por meio de um comunicado de imprensa que está trazendo mensagens criptografadas para o Messenger a partir de hoje, com uma distribuição mais ampla prevista para este semestre. Apelidado de “conversas secretas”, a rede social diz que...
‘Conversas Secretas’ estão chegando ao Messenger

O Facebook anunciou por meio de um comunicado de imprensa que está trazendo mensagens criptografadas para o Messenger a partir de hoje, com uma distribuição mais ampla prevista para este semestre.

Apelidado de “conversas secretas”, a rede social diz que às vezes os usuários querem compartilhar algo privado com um amigo ou membro da família, e não quer que isso vaze para o mundo. Assim, usando o novo estilo de mensagens criptografadas, os usuários serão capazes de compartilhar informações confidenciais ou simplesmente conversar em particular com outro usuário do Messenger.

secretconv-nwsrm-de-final  ‘Conversas Secretas’ estão chegando ao Messenger secretconv nwsrm final

Veja a declaração do Facebook:

Colocamos as pessoas em primeiro lugar em tudo o que fazemos no Messenger, e hoje estamos começando a lançar uma nova opção dentro do Messenger para melhorar conversas de apoio sobre temas sensíveis. Suas mensagens e chamadas no Messenger já se beneficiam de sistemas de segurança fortes – o Messenger utiliza canais seguros de comunicação (assim como sites bancários e comerciais), bem como ferramentas poderosas do Facebook para ajudar a bloquear spam e malware. 

O Facebook explica um pouco mais sobre o recurso abaixo:

Para permitir que você faça isso, estamos começando a testar a capacidade de criar conversas secretas no Messenger, que serão criptografadas e que só poderão ser lidas no dispositivo da pessoa com a qual você está se comunicando. Isso significa que as mensagens são destinadas apenas para você e a outra pessoa – e não para qualquer outra pessoa, inclusive nós. Dentro de uma conversa secreta, você também pode optar por definir um temporizador para controlar o tempo de cada mensagem que enviar, permanecendo visível dentro da conversa. Nossa tecnologia utiliza o protocolo de sinal desenvolvido pela Open Sussurro Systems. 

Fonte: Notícias Mirago

 

E você, já utilizou o recurso de conversas secretas? Deixe nos comentários suas experiências.

Comments are closed.