Warning: DOMDocument::loadXML(): Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/openhaus/www/portal/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 481

Entenda como funciona o Lifestage, o novo ‘Snapchat’ do Facebook

O Facebook tem tentado cada vez mais se aproximar do público jovem depois da expansão do Snapchat. E sua tentativa mais recente é o Lifestage, um aplicativo iOS autônomo dirigido principalmente a adolescentes. Descrito na App Store como a rede social...
Entenda como funciona o Lifestage, o novo ‘Snapchat’ do Facebook

O Facebook tem tentado cada vez mais se aproximar do público jovem depois da expansão do Snapchat. E sua tentativa mais recente é o Lifestage, um aplicativo iOS autônomo dirigido principalmente a adolescentes.

Descrito na App Store como a rede social que faz com que seja fácil compartilhar um perfil visual de si mesmo com a sua escola, ele é simplesmente um Snapchat com algumas pequenas diferenças. Ele pede detalhes biográficos básicos, como seus gostos, “desgostos”, melhores amigos, etc., mas em vez de responder com texto, você grava clipes de vídeo, que são então gravados em um perfil de vídeo.

Como o Lifestage funciona

O Lifestage atualmente está disponível apenas para aparelhos da Apple nos EUA. Todas as mensagens são públicas e não há opções para restringir a visualização. A ideia é conectar os membros de uma mesma escola, de acordo com o criador. Um especialista disse à BBC que a falta de opções de privacidade era uma preocupação. Os membros da escola podem ver os perfis uns dos outros, uma vez que cada escola tem registrado 20 membros ou mais.

Resultado de imagem para facebook Lifestage  Entenda como funciona o Lifestage, o novo ‘Snapchat’ do Facebook lifestage

Os usuários com idade superior a 21 só são capazes de ver os seus próprios perfis, relata o site Tech Crunch. No entanto, o aplicativo avisa que ele não pode garantir se todos os seus usuários são genuínos. “Não podemos confirmar que as pessoas que dizem ser de uma determinada escola realmente são daquela escola. Todos os vídeos enviados para o seu perfil são totalmente conteúdo público”, afirma um representante da rede social.

O Lifestage não tem a funcionalidade de mensagens, mas os usuários podem exibir detalhes de contato de outros sites como o Snapchat e Instagram. O app tem atualmente tem uma classificação de 2,5 estrelas na loja iTunes com comentários descrevendo-o como “meio confuso”.

O jeito é aguardar sua chegada ao Brasil para tirar conclusões precisas e entender se de alguma forma pode ser um concorrente do Snapchat.

Fonte: Notícias Mirago

Comments are closed.