Warning: DOMDocument::loadXML(): Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/openhaus/www/portal/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 481

Facebook lança uma versão empresarial da sua plataforma

O Facebook acaba de lançar o seu Workplace, produto que utiliza a rede social do Facebook para o ambiente de uma empresa. Basicamente, é Facebook para o trabalho. O projeto foi inicialmente lançado há um ano para um número seleto de...
Facebook lança uma versão empresarial da sua plataforma

O Facebook acaba de lançar o seu Workplace, produto que utiliza a rede social do Facebook para o ambiente de uma empresa. Basicamente, é Facebook para o trabalho.

O projeto foi inicialmente lançado há um ano para um número seleto de empresas e, através dessa fase de teste bem-sucedida, a novidade foi oficialmente lançada e aberta a todas as empresas.

Como funciona o Workplace do Facebook?

A principal ideia por trás do Workplace dele é criar um espaço de trabalho para que os empregados e os empregadores fiquem confortáveis, por meio do que já estão acostumados a usar  do Facebook. A plataforma Workplace é principalmente uma ferramenta de comunicação, permitindo aos colegas de trabalho a capacidade de interagir independentemente da sua localização. A plataforma integrou as características do Facebook existentes para tornar a sua interface mais familiar, que incluem:

  • Feed de Notícias
  • Facebook Chat
  • Grupos de Facebook
  • Facebook Live
  • Reações
  • Pesquisa
  • eTrending Posts

Workplace, rede social do Facebook voltada a empresas. (Foto: Divulgação/Facebook)  Facebook lança uma versão empresarial da sua plataforma facebook workplace g1

A plataforma também vem com seu próprio conjunto de características únicas que incluem:

  • Analytics e integrações doFacebook;
  • Identificação do usuário, que permite a integração mais fácil com a infraestrutura de TI existente;
  • Grupos Multi-Empresa, que permite aos funcionários de diferentes empresas trabalharem em conjunto em um espaço que se estende a colaboração do projeto de uma forma segura.

O produto foi fabricado para uso livre para organizações sem fins lucrativos e instituições de ensino, e o restante das empresas deve pagar. Porém, o Facebook está oferecendo uma versão de 3 meses grátis eque oferecem a mesma gama de serviços, mas os preços são de acordo com o número de usuários ativos. O plano de US $ 3/mês é de até 1k de usuários, e o plano de US $ 2/mês é para 1k a 10k de usuários. Todos os serviços oferecem as seguintes características:

  1. Arquivo, foto e armazenamento de vídeo ilimitado
  2. Equipe ilimitada e grupos de projecto
  3. Streaming de vídeo ao vivo
  4. Monitoramento de ferramentas para equipes de TI
  5. Ssuporte para os administradores
  6. Seguro colaboração entre empresas
  7. Login único
  8. Integração com o G Suíte, Okta, OneLogin, Ping e Windows Azure AD

A nova façanha ousada do Facebook é parte de seus esforços para tornar a plataforma uma experiência melhor para usuários empresariais.

Veja a declaração da empresa:

… Queremos substituir as velhas tecnologias, como e-mails internos, listas de discussão, boletins… Estas são coisas que as pessoas querem se livrar delas…

E você, o que achou da novidade?

 

Fonte: Notícias Mirago

Comments are closed.