Warning: DOMDocument::loadXML(): Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/openhaus/www/portal/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 481

Facebook testa notificações discretas para marcar amigos em posts

O Facebook está testando um novo recurso que poderia discretamente permitir que os usuários notificassem amigos sem ter que marcá-los. Este recurso está atualmente sendo testado apenas com usuários limitados no Canadá, França e Reino Unido no iOS e plataformas...
Facebook testa notificações discretas para marcar amigos em posts

O Facebook está testando um novo recurso que poderia discretamente permitir que os usuários notificassem amigos sem ter que marcá-los. Este recurso está atualmente sendo testado apenas com usuários limitados no Canadá, França e Reino Unido no iOS e plataformas da Web.

Para esses usuários, há uma pequena caixa abaixo de mensagens que aparece permitindo-lhes alertar outros amigos sobre o post. Tradicionalmente, os usuários precisam marcar amigos no próprio post, na seção de comentários, ou compartilhar o post em sua timelines. No entanto, este método pode potencialmente causar atenção indesejada, porque o post aparece na linha do tempo do amigo, se ele não tiver o comentário de timeline habilitado.

Essa novidade irá reduzir a superpopulação de mensagens irrelevantes ou inadequadas nas timelines. O recurso primeiro permite que o usuário modere todas as mensagens marcadas antes que ela apareça em sua Timeline.

O Facebook confirmou que está apenas testando este recurso, mas não revelou detalhes sobre a implantação comercial ainda. O gigante da mídia social disse à TechCrunch que “quando você faz um post que é particularmente interessante para certos amigos – você quer se certificar de que eles verão. Em vez de identificar os amigos no post ou seção de comentários, você terá agora uma opção mais discreta para avisá-los, enviando uma notificação.”

Este recurso, presumivelmente, visa eliminar a marcação desnecessária, e evitar todos esses milhares de comentários irrelevantes com apenas tags.

Fonte: Notícias Mirago

Comments are closed.