Warning: DOMDocument::loadXML(): Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/openhaus/www/portal/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 481

Google cria recurso e mostra que sabe tudo sobre você

Que o Google reúne dados sobre os usuários não é novidade. Se você usa produtos do Google, como Gmail e YouTube, tecla em seu smartphone Android e entra no Chrome e em todas as plataformas do gigante da Internet, você...
Google cria recurso e mostra que sabe tudo sobre você

Que o Google reúne dados sobre os usuários não é novidade. Se você usa produtos do Google, como Gmail e YouTube, tecla em seu smartphone Android e entra no Chrome e em todas as plataformas do gigante da Internet, você disponibiliza uma enorme quantidade de informações pessoais.

Mas, quanto o Google sabe sobre você? Se você usar o recurso ativado por voz “OK, Google” do seu telefone há provavelmente muitas gravações suas armazenadas online. Mas e sobre todo o resto?

O Google lançou agora o recurso ‘Minha Atividade’, um portal que revela tudo o que a empresa sabe sobre você. Cada pesquisa que você fez, os aplicativos que você usou, os vídeos que viu, e tudo mais.

google  Google cria recurso e mostra que sabe tudo sobre você 146175

O ‘Minha Atividade’ pode até assustar por sua ampla coleta de dados, mas o recurso vai muito além – ele também lhe proporciona um grau de controle sobre quais informações o Google mantém sobre você, desde que você não se importe em doar boa parte do seu tempo para isso.

O que o Minha Atividade página irá mostrar?

Em forma de linha do tempo, o Minha Atividade permite você fazer consultas de pesquisa no Google, vídeos assistidos no YouTube, pesquisas de imagem, todo o seu histórico de navegação do Chrome, os cartões do Google Now e muito mais. Você pode pesquisar a história e também pode filtrá-las por produto e data. Além disso, se você deseja ver o histórico de cada dia, o Google vai oferecer uma visão geral organizada, mostrando os itens e quais serviços ou plataformas estão relacionados com eles. Cada item individual é mostrado separadamente.

Para ver a sua página, acesse (myactivity.google.com/myactivity).

Fonte: Notícias Mirago

Comments are closed.