Warning: DOMDocument::loadXML(): Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/openhaus/www/portal/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 481

Instagram muda feed e destaca posts por gosto do usuário

O Instagram mudou seu feed para mostrar aos usuários as fotos que acha que eles querem ver, e não aqueles mais recentemente. A mudança usa um algoritmo para organizar as mensagens em vez de exibi-las em ordem cronológica. O lançamento...
Instagram muda feed e destaca posts por gosto do usuário

O Instagram mudou seu feed para mostrar aos usuários as fotos que acha que eles querem ver, e não aqueles mais recentemente. A mudança usa um algoritmo para organizar as mensagens em vez de exibi-las em ordem cronológica. O lançamento foi feito mesmo depois de um protesto de usuários que temiam que eles iriam perder a visualização de suas fotos.

A rede social de fotos tem testado essa nova ordem, semelhante ao feed de notícias do Facebook, por alguns meses, e encontrou usuários com mais fotos, e comentário sobre um maior número de fotos, do que a rolagem de feed cronológica. Ele afirma ter iniciado a alteração para ajudar os usuários a se manter com o volume de fotos compartilhadas em seus feeds a cada dia.

Crescimento e melhoria de usabilidade

“Em média, as pessoas perdem 70% dos seus conteúdos. Isso porque tornou-se mais difícil se manter atualizado com todas as fotos compartilhadas e vídeos de pessoas na medida em que o Instagram tem crescido”, disse um porta-voz do Instagram.

Os usuários do Instagram duplicaram para 400 milhões nos últimos dois anos, o que tornou as alimentações de conteúdos cada vez mais lotadas para usuários que seguem muitas contas.

O algoritmo por trás do novo cronograma determina os posts a serem colocados no topo do feed de um usuário com base na probabilidade do interesse dele, relacionamento com o cartaz e a sua atualidade.

No momento, o Instagram ainda vai mostrar todas as fotos compartilhadas, mas em uma ordem diferente. Isso pode mudar à medida que a empresa melhora o algoritmo.

Fonte: Notícias Mirago

Comments are closed.