Warning: DOMDocument::loadXML(): Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/openhaus/www/portal/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 481

3 Otimizações básicas que você precisa fazer no seu site WordPress

Se manter competitivo em um mercado em constante evolução não é tarefa fácil para nenhum profissional, especialmente para donos de pequenas empresas. É preciso ser agressivo em estabelecer a nossa posição dominante no mercado, mas, simultaneamente, estar pronto para sair na frente...
3 Otimizações básicas que você precisa fazer no seu site WordPress

Se manter competitivo em um mercado em constante evolução não é tarefa fácil para nenhum profissional, especialmente para donos de pequenas empresas. É preciso ser agressivo em estabelecer a nossa posição dominante no mercado, mas, simultaneamente, estar pronto para sair na frente a qualquer momento em resposta à incerteza econômica. Além disso, é preciso conciliar os papéis de marketing com a contabilidade. E isso é muito para qualquer pessoa ou empresa.

Enquanto a maioria dos proprietários de pequenas empresas estão otimistas sobre as perspectivas futuras de negócios, eles admitem estar enfrentando desafios tecnológicos, relata a Chase’s 2016 Business Leaders Outlook survey. O marco zero para estes problema são: sites de pequenas empresas. Os proprietários do negócio continuam a lutar quando se trata de otimização e conversão, marketing de mídia social e lealdade à marca.

Um amplo conjunto de ferramentas pode levar o seu site de negócios para um nível mais elevado, começando pelo seu site. Você não tem que gastar uma fortuna em seu site para aumentar as vendas e retenção de clientes. Na verdade, as atualizações do WordPress simples podem fazer uma enorme diferença para o seu negócio sem custar um centavo. Estes são os três dos melhores upgrades da plataforma que você pode aproveitar para ganhar mais relevância para o seu negócio na Web:

1. Otimização para SEO

Meta tags, palavras-chave, sitemaps XML, etc. Esses detalhes podem parecer pequenos, mas todos eles importam para SEO. E se você não puder pagar por um apoio de marketing digital profissional, um simples plug-in SEO para o seu site WordPress pode trabalhar bem. Claro, nenhum plugin é substituto de apoio profissional, mas um plugin como o Yoast SEO para WordPress pode simplificar muitas dessas pequenas necessidades de SEO. O plugin inclui titles e meta description, robôs configuração, elementos de ligação canônica e sitemaps de XML para que você possa atender às necessidades básicas de otimização.

2. Melhorar a funcionalidade

Uma vez que você atendeu aos princípios básicos de design, como o uso de navegação intuitiva para os menus do site, o próximo passo é considerar se maiores problemas de funcionalidade poderiam estar aumentando sua taxa de rejeição. O recomendado é usar um serviço como o Crazy Egg para testar onde os visitantes clicam (e onde não clicam em seu site. Mapas de calor podem ajudar a compreender melhor onde os visitantes veem informações, o que leem e o que eles ignoram. Às vezes, as mudanças mais simples podem fazer um grande impacto na funcionalidade.

3. Acelerar o seu site

Uma velocidade lenta do seu site, uma alta taxa de rejeição e pobres otimizações para SEO irá torná-lo mais difícil para os clientes encontrem as informações que precisam. Se você ama o design do site, e ele é compatível com dispositivos móveis, então não há nenhuma razão para começar de novo a partir do zero. Simples atualizações do site WordPress podem custar pouco ou quase nada, e pode levar o seu site para o sucesso profissional.

Mais dúvidas sobre otimização de sites? Fale conosco!

 

Fonte: Mirago Notícias

Comments are closed.