Warning: DOMDocument::loadXML(): Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/openhaus/www/portal/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 481

Pesquisa diz que Instagram atrai mais publicidade que o Twitter

Os anunciantes de mídias sociais estão cada vez mais se voltando para o Instagram com seus anúncios do que o Twitter, de acordo com novos dados que têm sido mostrados. Uma pesquisa divulgada ontem (10) mostrou mais uma indicação de fraqueza...
Pesquisa diz que Instagram atrai mais publicidade que o Twitter

Os anunciantes de mídias sociais estão cada vez mais se voltando para o Instagram com seus anúncios do que o Twitter, de acordo com novos dados que têm sido mostrados.

Uma pesquisa divulgada ontem (10) mostrou mais uma indicação de fraqueza em uma operação de venda de anúncios que tem sido um dos poucos pontos brilhantes do Twitter. O levantamento, foi feito pela Strata, uma unidade da Comcast que entrevistou 83 agências de publicidade.

A razão principal para a mudança é devido, em parte, à base de usuários mais ampla do Instagram e o uso do Facebook como uma ferramenta para a criação dos anúncios, o que permite aos anunciantes alcançarem públicos-alvo altamente específicos.

Dor e sofrimento ao Twitter

Isso vem bem depois da notícia de que o Snapchat está a caminho de ultrapassar o Twitter em usuários ativos nos Estados Unidos. O sofrimento vindo do crescimento de usuário estagnado fez da venda de anúncios um dos poucos pontos brilhantes do Twitter. A rede social rejeitou os resultados da pesquisa, apontando para um outro estudo que mostrou mais anunciantes pretendendo ou considerando comprar anúncios no Twitter do que Instagram.

A pesquisa mostra o crescente poder do Instagram e ainda indica que o Instagram tem mais de 200.000 anunciantes em comparação com o Twitter, que tem 130.000. O Twitter tem 310 milhões de usuários, já o Instagram tem mais de 400 milhões.

E você, já anunciou nas duas plataformas? Conte nos comentários suas experiências e preferências.

 

Fonte: Notícias Mirago

Comments are closed.