Warning: DOMDocument::loadXML(): Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/openhaus/www/portal/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 481

Pinterest adquire serviço de publicidade móvel

O Pinterest adquiriu metade da equipe da URX, um serviço de publicidade móvel de San Francisco co-fundado por um ex-gerente do Google. Essa compra foi mais sobre a aquisição de pessoas focadas em tecnologia, disse um porta-voz da empresa. Cerca...
Pinterest adquire serviço de publicidade móvel

O Pinterest adquiriu metade da equipe da URX, um serviço de publicidade móvel de San Francisco co-fundado por um ex-gerente do Google. Essa compra foi mais sobre a aquisição de pessoas focadas em tecnologia, disse um porta-voz da empresa. Cerca de 15 funcionários do URX, incluindo dois dos outros três co-fundadores, também vão para o Pinterest, juntando-se a equipe de produto-gestão, engenharia e parcerias.

O investimento em tecnologia tornou-se cada vez mais importante para o Google, Facebook, Twitter e outras empresas da web, porque os usuários estão cada vez mais se voltando para os dispositivos móveis e passando mais tempo em aplicativos. A tecnologia trabalhada pelo Pinterest visa acrescentar maneiras de permitir que as pessoas a se movam facilmente entre páginas específicas em diferentes aplicativos.

A empresa está reabastecendo seu talento depois de perder alguns gerentes de alto perfil nos últimos meses, um cenário comum em startups em uma fase de crescimento rápido. Mais recentemente, o chefe de engenharia de Michael Lopp deixou o Pinterest em abril, após a junção de dois anos atrás, de acordo com o porta-voz da empresa.

O Pinterest afirmou ficar intrigado com a expertise da equipe da URX em combinar a intenção do usuário com os resultados, pois é isso que constrói um “mecanismo de descoberta” impulsionado por recomendações inteligentes. No Pinterest, os funcionários da URX vão trabalhar em pesquisa e descoberta, que se concentra em entender os dados por trás de cada pin.

Fonte: Mirago Notícias

Comments are closed.