Warning: DOMDocument::loadXML(): Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/openhaus/www/portal/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 481

Twitter e Vine liberam vídeos de até 140 segundos

O Twitter, conhecido pelo seu limite de 140 caracteres em tweets, está agora permitindo aos usuários postarem vídeos mais longos, de até 140 segundos, e o Vine também segue a novidade. A mudança destaca o recente impulso nos esforços das...
Twitter e Vine liberam vídeos de até 140 segundos

O Twitter, conhecido pelo seu limite de 140 caracteres em tweets, está agora permitindo aos usuários postarem vídeos mais longos, de até 140 segundos, e o Vine também segue a novidade. A mudança destaca o recente impulso nos esforços das duas ferramentas em seguir a tendência de vídeos, na qual o Facebook está muito à frente.

O Twitter antes era restrito a 30 segundos de vídeos, e o novo recurso de 140 segundos de limite de vídeo também se aplica ao Vine, que anteriormente tinha um limite de seis segundos.

Em outra jogada, o Twitter vai começar a permitir que os editores de vídeo ganhem dinheiro com o seu conteúdo criado na plataforma, sendo o seu serviço de vídeo streaming. O Vine irá usar o programa Amplify do Twitter, que mostra anúncios antes de um vídeo começar a passar.

De olho na concorrência

Os tweets de vídeo no Twitter aumentaram mais de 50% desde o início de 2016, segundo a empresa em um post de blog nos últimos dias. Mesmo assim, o Twitter enfrenta uma concorrência crescente no vídeo móvel com o Instagram e o popular app Snapchat. O Instagram permite aos usuários postar vídeos de até 60 segundos, enquanto o Facebook tem limites de vídeos de 45 minutos. O Snapchat tem um limite de até 10 segundos.

A notícia vem um dia depois de Twitter comprar uma startup de aprendizado de máquina que é especializada em trabalhar com imagens, para oferecer melhor conteúdo de vídeo e imagem. “O vídeo é cada vez mais fundamental para as conversas em tempo real acontecendo no Twitter”, escreveu Jeremy Rishel, vice-presidente de engenharia do Twitter, em um blog.

 

Fonte: Notícias Mirago

Comments are closed.